Minhas escolhas coleção High Splash
AMARO FASHION
♥ News Virginia Rosso ♥
♥ Lançamento Lolita by Glamour ♥
THE BODY SHOP - Nações Shopping
News lojas Lazer
Mana Naspolini
6 de novembro de 2017

Lançamento Lolita by Glamour para The Body Shop

Hello belas!!!

Hoje vim compartilhar com vocês uma super novidade da The Body Shop.

Quem ai já conhece ou ouviu falar dos produtos da The Body Shop? Uma marca de cosméticos super conceituada e respeitada no mundo inteiro que chegou à 3 anos no Brasil e à 1 ano em Criciúma, no Nações Shopping.

Eu já conheço e sou fã da marca à muito tempo, desde a época do meu intercambio em Londres, há uns 17 anos… eita velhinha! rsrsrs

Pois bem, estive na loja para o lançamento da nova embalagem do perfume Lolita, assinado pela revista Glamour e com edição limitada. Com toque aveludado e fragrância floral frutal doce, feita com frutas vermelhas, flores brancas e fundo gourmand de baunilha, é um dos best sellers da marca.

A linha Lolita conta com produtos maravilhosos. O sérum que é tipo um silicone para as mãos e áreas ressecadas como cotovelos e calcanhar, é o tipo de produto que se você testa leva na hora. Ele forma uma luva nas mãos e deixe aveludada e macia, é maravilhoso!!! Outro produto que me encantei foi o óleo iluminador, que serve pra hidratar e iluminar a pele e contém traços de ouro 24 quilates para deixar a bele iluminada e dourada. Ryco né?! ♥

O mix de produtos é super extenso, que conta com linha completa corporal e facial, além de perfumes e colonias. a The Body é reconhecida por suas manteigas mega hidratantes e também por apoiar a causa dos testes contra animais!

 

  

Me contem ai, quem já conhecia a linha Lolita?

Não deixem de acompanhar nossas midias sociais, estamos sempre contando as novidades em primeira mão por lá! 😉

Ah! E contato da loja pra quem interessar é: 48 9 9109 8442 (é whats também, então caso queiram alguma informação de produto, saber valores, etc é só chamar as meninas) 😉

Beijinhos, Mana.


The Body Shop – Nações Shopping – Criciúma -SC


Créditos do look: Moda Charry


  • Fotos: Thaysiane Capaverde – Facebook – Instagram –  Site – Whats: +55 48 9 643-2692 •

Mana Naspolini
  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  5

Deixe um comentário

*