♥ Inverno 17 Sislove ♥
• Lançamento Lez a Lez Criciúma •
♥ Lasanha de Zucchini by Marilia ♥
♥ Veludo molhado: o tecido do inverno 2017 ♥
Mana Naspolini
17 de março de 2017

Embaixadoras Sislove – Inverno 17

Hey belas!

Pra quem acompanha o blog no insta, viu que semana passada rolou um shooting muito bacana da nova coleção de inverno 17 da Sislove.

Eu e mais um time de gatas recebemos o título de Embaixadoras Sislove e fomos convidadas a fotografar nossos looks preferidos da coleção.

Gente, vocês não fazem ideia do quanto a coleção tá linda!!! Amei muuuuuuuuita coisa pra não dizer tudo… kkkkkkk as estampas e os conjuntinhos são muito a minha cara! ♥ ♥ ♥

  

Em Criciúma vocês já encontram peças da nova coleção nas lojas Les Amies (anexo ao Salão da Sônia) e Vogany (atrás do Shopping Della). Para quem for de outra cidade, é só enviar um email (contato@sislove.com.br) ou ligar no SAC + 55 (48) 3628-0199 que as meninas respondem o ponto de venda mais próximo. Ah! E tem também a loja virtual né?! Todas estas peças lindas que fotografamos estarão disponíveis até final do mês para vendas on line! 😉

E ai, me contem o que acharam.

Foi uma tarde muito divertida, as meninas arrasaram né bisbis?

Um beijo pra Aninha, Laís, Aline, Ana, Fe e Mari que foram minhas parceiras de cliques! :*

Beijinhos, Mana.

Sislove – Instagram Loja Virtual

 

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  18
Mana Naspolini
15 de março de 2017

Look do dia: Lez a Lez e Jorge Bischoff

Hello gatas!

Semana passada estive no lançamento da nova coleção da Jorge Bischoff no Nações Shopping e usei um look também da nova coleção da Lez a Lez e quero mostrar detalhes dele aqui pra vocês.

Eu já tinha como eleita a botinha conhaque da nova coleção da JB (que com certeza vou usar muuuuito nesse inverno) e a partir dai fui pensando no meu look.

A saia de couro transpassada da Lez a Lez foi amor a primeira vista e ai então completar o look foi fácil fácil.

Amei a composição, e vocês?

É tudo coleção nova e já estão disponíveis nas lojas! 😉

Beijinhos, Mana.


Lez a Lez – Shooping Della – 48 9 9109.1835 | Jorge Bishoff – Nações Shopping  – 48 9 9126.8484

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  17
Mana Naspolini
14 de março de 2017

Lasanha de Zucchini by Marilia

Hello belas!

Antes de compartilhar a receita mais maravilhosa do mundo com vocês, deixa eu confessar uma coisa. Eu sou uma negação na cozinha, quer dizer, talvez não seja tão ruim… na verdade sou mais preguiçosa do que ruim mesmo hehehehe

Quando vi a receita que a Mah mandou eu fiquei com muuuuuuita vontade de fazer porque eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por comida italiana… todo mundo ri de mim porque quando viajo pro exterior só quero saber de comer lasanha (eles riem porque dizem que é algo simples, que eu deveria experimentar comidas diferentes e tals, mas eu amo demais gente e é aquela coisa né, melhor ir no certo! rsrsrs).

E é por ser apaixonada por lasanha e adorar zucchini (abobrinha italiana), que eu fiquei curiosa e acabei me aventurando na cozinha pra reproduzir essa delicia de receita, e posso dizer? Foi o melhor prato que já fiz até hoje… me achei! hahahaha

Bom, acho que me empolguei demais, vamos ao texto da Mah! rsrsrs


Olá, bisbis! Tudo bem com vocês?

Agora já podemos dizer que o ano realmente começou, né?! Depois de tanta festa, feriados e aquele descanso merecido, é normal querermos voltar para a dieta, retomando os hábitos saudáveis. Então, nada melhor que fazer aquela comidinha leve e gostosa, que não tem cara de comida sem graça. Afinal, quem disse que alimentação saudável é igual a alimentação sem graça? Aqui não existe isso! Então borá pra nossa receita de hoje que é sucesso quando faço aqui em casa.


LASANHA DE ZUCCHINI

Ingredientes para montar a lasanha:

– 2 abobrinhas zucchini grandes, cortadas em tiras no sentido do comprimento (um ralador de legumes normal faz isso);
– queijo muçarela fatiado e cortado em tiras finas (para gratinar). (p.s da Mana: me julguem mas eu não sabia que muçarela era com ç, sempre escrevi e li com ss ¬¬)

Ingredientes para o recheio:

– 500g de carne moída;
– 5 tomates maduros cortados em cubos;
– 1 cebola picada;
– 3 dentes de alho picados;
– azeite para refogar (aqui em casa usamos banha de porco, mas você pode usar um óleo saudável ou manteiga ghee);
– sal a gosto;
– pimenta do reino a gosto;
– manjericão a gosto.

Modo de preparo do recheio:

– Em uma panela, refoge a cebola e o alho com uma pitadinha de sal. Após, acrescente a carne moída e tempere com sal e pimenta a gosto. Quando já estiver cozida, adicione os tomates e deixe fervendo por, no mínimo, uns 40 minutos. Ao final, adicionar folhas de manjericão a gosto. O molho tem que ficar bem cremoso e consistente. Nada de molho aguado.

Para montar a lasanha:

– Em um refratário, vá dispondo as fatias de abobrinha, até que encubram o fundo. Após, faça uma camada com o molho e outra camada acima com o queijo fatiado. Repita o processo com as abobrinhas e assim sucessivamente até o topo do refratário. Por fim, faça uma camada com queijo já picadinho e leve para gratinar em forno pré-aquecido a 180°C, por 40 minutos.

   

Obs.: a abobrinha costuma soltar bastante água. Uma dica é cozinhar ela previamente (já em tiras) em água fervente por uns 2 minutos e só depois montar a lasanha. (p.s da Mana, cuidado quando for montar, porque eu esqueci que elas estavam quentes e queimei os dedos :X)

Espero que gostem dessa receita de hoje! Juro pra vocês que ela é maravilhosa e não deve em nada para a lasanha tradicional.

Um beijo e até a próxima!!!


Gente, ela não só tem uma cara deliciosa como o sabor! É sério, quero muito que vocês façam e me contem aqui depois (ou então comentem lá na foto do insta que eu sei que é mais prático) hehehe. Ah!!! O manjericão faz TODA diferença no sabor, não esqueçam dele!

Beijinhos, Mana.


• • • Post por: Marilia Spillere Ghisland | Estudante de Nutrição que contribui semanalmente com conteúdo ligado a nutrição aqui para nossas bisbiLeitoras • • •

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  20
Mana Naspolini
13 de março de 2017

Lançamento coleção hanami Lez a Lez Criciúma

Hey belas!

Semana passada estive na loja Lez a Lez de Criciúma pra bisbilhotar bem de pertinho o preview de inverno da marca, que ganhou o carinhoso nome de hanami, que significa a contemplação das flores e teve a coleção inspirada no Japão. Por isso vocês irão perceber muitas estampas florais, principalmente cerejeiras e toques bem orientais.

A coleção está maravilhosa bisbis, e eu que sou a doida dos vestidinhos de viscose amei todos!!! Uma estampa mais linda que a outra.

Selecionei algumas peças chave da coleção e fotografei meus looks preferidos. Tô TOTALMENTE apaixonada pelo colete jeans com maxi mangas de tricot que pode ser usado facilmente como vestido! Gente sério, é muito minha cara. E o macaquinho com a bomber amarrada e o tênis de veludo rosa bebe??? Quero tudo!!! Com faz?! 🙁 Ah! e pro dia do evento escolhi um macacão bem bapho com estampa de pássaros maravilhoso!!! Já viram que me apaixonei por tudo né?! kkkkkkkk

        

      

Me contem bisbis, qual o look preferido de vocês?

E pra quem ainda não conhece a loja, corre lá que ela ter um projeto super diferenciado e aconchegante e aproveita pra conferir toda essa coleção lindona de pertinho, claro!!! ♥

E pra ficar por dentro das novidades, bora seguir a loja no insta: @lezalezcriciuma 

Beijinhos, Mana.


Fotos: Thaysiane Capaverde – Facebook Instagram –  Site – Whats: +55 48 99643-2692


Loja Lez a Lez – Shopping Della – Centro – Criciúma – (48) 3413.7530 e whats (48) 99109.1835

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  20
Mana Naspolini
12 de março de 2017

Veludo molhado: o tecido do inverno 17

Hey girls!

Ele já está bombando nas ruas e não tem como negar, veludo molhado será o tecido deste inverno.

É eu sei, tem muita gente que não gosta, mas é aquela velha história, logo logo acostuma a ver todo mundo nas ruas usando e a coisa fica tão natural que dá vontade de apostar nessa trend que pelo que tenho visto será a mais forte deste inverno.

E ai, como usar veludo molhado sem parecer que esta de pijama? O que não seria muito doido já que a moda dos sleeps dresses também continua a todo vapor. 

Reuni várias inspirações pra vocês que eu tenho certeza que muitas que vem torcendo o nariz pra essa trend já vão terminar o post mudando e ideia… misturei desde looks de passarela, blogueiras fashionistas e looks normais para o dia a dia como nós pobres mortais preferimos, certo?

   

  

E ai girls, convenci alguém?

Além do veludo molhado, o veludo cotele (que é mais fácil de gostar por ser mais discreto) também entra nessa onda.

Eu já tô começando a me acostumar, e nesse find até me aventurei usando um body de veludo que comprei na última vez que fui na Renner e mostrei os looks do provador pra vocês aqui.

O que acharam?

Beijinhos, Mana.

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  17