INSPIRAÇÕES DE CUSTOMIZAÇÃO DE ABADÁ – DYKM
Mana Naspolini
18 de janeiro de 2017

Saias trapézio

Hello gatas!

Quem ai ama saia usar saia levanta a mão o////

As saias trapézio, A-line ou êvase, já fizeram muito sucesso nos anos 60 e estão voltando para compor nossos looks, principalmente do dia a dia quando procuramos algo fresquinho e comportado.

Os nossos looks inspiração já são meia estação e inverno, porque como vocês sabem a moda “sempre nasce lá no hemisfério norte pra depois bombar aqui no sul” né?”

É legal usar com: jaqueta bomber – camisas  – tops – tricots – sobreposições -tees

Eu amo esse modelinho, principalmente pra usar no trabalho por ser mais social e comportado! 😉

Beijinhos, Mana.

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  6
Mana Naspolini
16 de janeiro de 2017

Dica de beauty: delineando com o rímel

Hey bisbis!

Fala aí quem nunca esqueceu de colocar o delineador na necessaire para uma viagem e tava doida por uma maquiagem com o olho gatinho? Pois bem, seus problemas acabaram. Já faz um tempinho que eu uso desta “técnica”, ou melhor macete, e vim aqui compartilhar com vocês.

Apesar de amar o delineado gatinho, muitas vezes eu prefiro um contorno dos olhos mais esfumadinhos, então uso um pincel chanfrado, passo um pouco no cabo do rímel e espalho com se fosse um delineado, mas sem me preocupar com a precisão do traço. Depois com um pincel mais fofinho e maior, dou uma esfumada com ele sujinho de sombra, ou marrom ou preta, depende do efeito que quero dar.

Ah! E o melhor, se você tiver um rímel a prova d’água o efeito fica melhor ainda porque não tem perigo de borrar, certo? E como os dois produtos (rímel e delineador) são feitos para a mesma parte do rosto, não tem problema nenhuma fazer o uso de forma alternativa. 😉

Quem ai já fazia uso desta técnica? Já me quebrou muito galho por ai… hehehehe

Beijinhos, Mana.

 

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  13
Mana Naspolini
13 de janeiro de 2017

Inspirações de customização de abadá – DYKM

Hola, que tal???

Em clima mexicano a gente segue ansiosa pela chegada da festa mais animada deste verão. Dia 21 de janeiro, é dia de Do You Know Mario México Edition e pra nossas bisbis fazerem bonito é claro que eu reuni muitas inspirações pra customização das camisetas/abadás.

Gente, eu deixei um pouco de lado as customizações “luxo” porque acho que a festa pede algo mais comfy. Óculos e calçados baixos ou plataforma são totalmente indispensáveis. Além dos tênis, é claro! E já que o tema é México, acho super bacana brincar com algo que lembre a cultura mexicana. Ainda mais que esses pompons coloridos estão super na moda! #ficaadica

Ah! E as inspirações são especificadamente dos abadás ok? Porque a maioria dos looks em si eu não acho que combina muito com a festa, como o hot pant da Sabrina Satto, a saia de paetês dourada da Camila… enfim. De todas a minha preferida é esta primeira da Camila com os pingentes pretos! Ah! E os croppeds de maneira geral… maravilhosos!!! Mas como não to com minha barriga pra jogo eu vou apostar num vestidinho bem soltinho. kkkkkk

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Sabrina Sato

Já fiz muitos posts por aqui com inspirações de abadá, caso não tenha nenhum neste post que vocês curtam é só clicar aqui, aqui, aquiaqui,  aqui, aqui e bisbilhotar a vontade. 🙂

Quem ficou responsável pela minha camisa foi a linda da Larissa Moraes do atelier bam bam bam em customizações, o Recollection Lab.

E pra quem não curte muito customizar com aviamentos e afins, pode também só rasgar e ajustar um pouco mais a peça e combinar com outra peça chave tipo um jeans customizado e a Lari tem tudo isso lá no atelier. Pra quem ainda está atrás de uma profissional, é só marcar lá que no Lab tudo se resolve! 😉

Beijinhos, Mana.


Recollection Lab – Centro – Criciúma (Rua Lauro Muller, próximo as farmácias Ávila e Droga Raia) – whats 48 99617.9446

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  11
Mana Naspolini
13 de janeiro de 2017

Dica da nutri: receita de frango

Hello bonitas!
Voltemos as nossas dicas e receitinhas mara da nossa nutri Marilia. Uma saladinha de frango saudável e deliciosa!!! 😉

Olá, bisbis!!! Como estão?

A diquinha de hoje é algo bem simples, fácil, nutritivo e leve, super apropriada para estes dias quentes de verão!
Pode ser servida como entrada em um jantar ou até como prato principal mesmo, pois ela é praticamente uma refeição completa.

SALADA DE FRANGO

Ingredientes:
– frango desfiado;
– cenoura ralada;
– couve cortada em tirinhas;
– salsinha;
– cebolinha;
– pimenta do reino;
– sal rosa do Himalaia; 
– sementes de chia;
– creme de ricota ou cotagge; 
– alface;
– manjericão

Modo de preparo:

Para montar a salada, basta misturar todos os ingredientes e decorar com alface, cenoura ralada e manjericão (conforme imagem). As quantidades de cada ingrediente são a gosto e pode variar de acordo com a quantidade de pessoas que você irá servir. 

Espero que gostem da dica de hoje e até a próxima!!!
Beijoos e um feliz ano novo a todos vocês!!!
Marília Ghislandi Spillere

• • • Post por: Marilia Spillere Ghisland | Estudante de Nutrição que contribui semanalmente com conteúdo ligado a nutrição aqui para nossas bisbiLeitoras • • •


  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  10
Mana Naspolini
12 de janeiro de 2017

Trend alert: Penteado de cabelo molhado

Hey bisbis!

Vocês devem estar se perguntando, “ei, como assim penteado de cabelo molhado? Se é molhado não é penteado…” Não miguis, esse é outro modelinho! Esse que vou mostrar pra vocês ta tanto trabalho quanto fazer aqueles penteados presos mirabolantes. Tudo porque é preciso muuuuuuuito cuidado na dosagem dos produtos.

Vamos lá, eu explico.

A primeira vez que vi e me chamou atenção o penteado do cabelo molhado, foi quando vi a Kim em um tapete vermelho, esse aqui embaixo:

Já faz uns anos que ele vem aparecendo nas passarelas, e agora as celebres tem apostado nos eventos e daqui a pouco ganha as ruas.

Um cuidado muito importante que as vezes as pessoas nem se tocam é que: o efeito molhado tem que cuidar pra não ficar com cara de efeito ensebado, ninguém quer sair por ai parecendo que enfiou a cabeça dentro de um balde de óleo, né gente?! Então é preciso ficar ligada nos produtinhos escolhidos para uso, que podem ser desde pomadas e a leave-ins. O segundo ponto é a maquiagem, como o cabelo já vai estar molhado, é preciso tomar muuuuuito cuidado com o brilho da pele, pra zerar essa impressão de coisa oleosa, sabe?

Outra coisa, os produtos utilizados também são importantes pra manter os fios no lugar. Porque pensa naquela situação que seu cabelo não sabe se é liso, ondulado, crespo, aquela coisa toda indefinida e começa a ganhar forma durante o evento?! rsrsrsrs take care

Quando vi a Anitta no Melhores do Ano não tive uma boa impressão… o cabelo molhado, com a pele oleosa, o batom laranja e aquele vestido que sei lá como definir, ficou tudo muito over parece.

Mas enfim, pra quem curte uma tendencia taí a dica! 😉

Enjoy.

Beijinhos, Mana.

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  13