Show Room Inverno/17 Daniela Tombini
Look Claudia Leitte The Voice Brasil
#dicadanutri
Benefícios do TOMATE!
6807ce7291ccbc76886f55885d0cea4d
Joice Miranda
4 de dezembro de 2016

Meu último post…

Oi meninas!
Já tentei algumas vezes começar a escrever este post, mas nunca consegui, sempre me faltaram palavras e nunca tive certeza se era isso mesmo que eu queria, o que me fazia desistir já nas primeiras linhas. A verdade é que, hoje escrevo, com dó e piedade (rs!)…  Escrevo com a certeza de quem já vem pensando ao longo de alguns meses, em se afastar do blog. Sim, o título do post e minha ausência por aqui já dava a entender né?
Este post é para comunicar de uma forma geral, você, amigas, leitoras, clientes, que eu estou me afastando do blog. Não faço mais parte do Bisbilhoteiras ‘fisicamente’, mas farei parte eternamente de coração. Foram quase 6 anos de blog (um dos primeiros da cidade, quem sabe até o primeiro né?), onde eu vivi muitaaaa coisa bacana, conheci várias pessoas legais e interessantes, aprendi muito também, podem ter certeza… Tive a oportunidade de fazer trabalhos e viagens que jamais vou esquecer. Vou sentir falta de tudo isso, eu sei. Mas acho que tudo na vida tem seu tempo, e meu tempo de blog acabou! Vivo em um ciclo do qual eu não posso me dedicar ao blog e em que ele não é minha prioridade. Por isso, essa decisão!
Obrigada pelo carinho de sempre! Adoro quando encontro alguma leitora que vem falar que gosta do blog, isso é muito gratificante! Desculpem qualquer coisa, eu sou meio distraída para andar na rua (rs!) e nunca me senti blogueira, eu sempre fui a Joi, uma pessoa que não ama ir a eventos (sinceridade master), sempre fui mais quietinha no meu canto e um pouco (muito) calada. Eu nunca deixei de ir ao ‘Angeloni’ de chinelo e sem make porque era blogueira, fala sério… Eu sempre fui eu mesma, SEMPRE!
É isso aí, o blog começou com três amigas, depois duas, agora uma! Deixo vocês e o blog em boas mãos, com a minha amiga e sócia, Mana! Tenho certeza que ela vai cuidar do Bisbis muito bem! Aí dela né gente?! Hehe!
Um grande beijo, nos encontramos por aí! Quem quiser me acompanhar de certa forma, pode me adicionar nas redes sociais pessoal: insta: @joimiranda / snap: joimiranda.
3abc11a76d3d35a5fca730a5dff5cce3
Até mais!
  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  1
claudialeitte-thevoicebrasil-look-1
Mana Naspolini
2 de dezembro de 2016

Look Claudia Leitte The Voice Brasil

Hey belas!

Ontem foi dia de The Voice Brasil ao vivo, nós aqui estamos na torcida pela Gabi Ferreira, nossa conterrânea e super talentosa.

Mas o post é pra falar do look da Claudinha, que eu gostei de frente mas não gostei de lado… rsrsrs

Enquanto assistia o programa pensei: Opa, hoje a Claudinha acertou! Mas dai fui pesquisar o look e dei de cara com essa transparência toda na lateral e não curti tanto assim. Pelo menos a bicha tem um corpo lacrador né bisbis?!

claudialeitte-thevoicebrasil-2

claudialeitte-thevoicebrasil-look

O vestido é Balmain e quem assinou como stylist desta vez foi Yan Acioli.

Hot or not?

Beijinhos, Mana.

 

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  11
dica-da-nutri-tomate-1
Mana Naspolini
2 de dezembro de 2016

Dica da nutri: benefícios do tomate

Obaaa!!! Hoje tem mais uma dica da nutri!!!


Olá, Bisbis (já me sinto íntima, haha). Como estão?

Estão gostando dos posts? Espero que sim 🙂

Hoje vamos falar do TOMATE. Este superalimento que além de nos oferecer energia e vitalidade, seu consumo pode ajudar a melhorar a nossa saúde cardíaca, além de trazer outros inúmeros benefícios.

O tomate é um dos produtos vegetais mais versátil e amplamente consumido no Brasil e no mundo.

O consumo de produtos de tomate fresco ou processado está associado com a diminuição do risco de ocorrência de alguns tipos de câncer e com menor incidência de doenças cardíacas.

Estes efeitos benéficos foram principalmente atribuídos à atividade antioxidante de produtos à base de tomate, uma vez que o aumento do estresse oxidativo é um fator patogênico comum para muitas doenças.

Tomates contem grande variedade de compostos antioxidantes, incluindo a vitamina E, ácido ascórbico, carotenóides, flavonóides e fenólicos.

Entre eles, o licopeno (carotenóide responsável pela cor vermelha de tomates maduros) tem atraído considerável atenção nos últimos anos por seu papel na prevenção de doenças e por reduzir metade dos casos de câncer de próstata.

Ele funciona como antioxidante e age na neutralização de radicais livres, protegendo o envelhecimento das células e estimulando o sistema imunológico.

A absorção do licopeno pelo organismo é maior quando em molhos ou concentrados, do que em tomates frescos. O processamento térmico melhora a sua biodisponibilidade, mas deve-se evitar temperatura superior à 120ºC, pois causa redução na quantidade de licopeno.

Durante estudo científico foi avaliada a capacidade antioxidante de várias preparações a base de tomate e concluiu-se que a sopa de tomate foi a com melhor potencial antioxidante, mas alegaram que o consumo de uma variedade de alimentos a base de tomate é fundamental para a obtenção de uma melhor atividade antioxidante provinda da dieta.

Além dos benefícios já citados, podemos destacar ainda: melhora a visão; aumenta a saúde do intestino; traz benefícios para saúde da pele, cabelos e unhas; fortalece os ossos e previne infecções no trato urinário.

Já que o assunto hoje foi tomate, vou dividir com vocês uma receita à base deste ingrediente maravilhoso e que eu adoro: OVOS NO PURGATÓRIO. O nome é meio estranho (haha), mas já já vocês entenderão o porquê.

dica-da-nutri-tomate-2

Para essa receita usei:

– 4 tomates grandes e maduros sem casca e sem semente (pode usar tomate pelado);

– 1 cebola média picadinha;

– 2 dentes de alho

– sal (a gosto)

– pimenta do reino (a gosto)

– manjericão (a gosto)

– óleo de sua preferência (quantidade somente para dar uma refogada nos temperinhos);

– 5 ovos caipiras (quantidades também a gosto)

Modo de preparo:

Em uma panela ou frigideira grande (usei uma wok), refoguei a cebola e o alho e acrescentei os tomates. Temperei com sal e pimenta, mas você pode adicionar temperos a gosto (usei manjericão). Deixei formar um molho de tomates mesmo, daqueles tradicionais.

Nada de usar aqueles molhos prontos, pessoal.

Depois acrescentei os ovos com cuidado para não quebrar as gemas. Tampei a panela e deixei que cozinhassem.

O tempo de cozimento vai depender do gosto de cada um quanto a gema. Tem que ficar de olho. Os meus ficam iguais ao da foto abaixo.

Receitinha super simples, nutritiva e deliciosa.

Espero que tenham gostado das informações de hoje e até mais.

Se tiverem alguma dúvida, só deixar nos comentários.

Beijooooooos, Marília.

• • • Post por: Marilia Spillere Ghisland | Estudante de Nutrição que contribui semanalmente com conteúdo ligação a nutrição aqui para nossas bisbiLeitoras • • •


Bom find gatinhas!!!

Beijinhos, Mana.

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  8
topopost
Mana Naspolini
30 de novembro de 2016

Anitta: antes e depois do personal stylist

Hello bisbis.

Gente, eu lembro até hoje o dia em que eu ouvi falar da Anitta pela primeira vez. Antes de ouvir o “Show das Poderosas” eu assisti uma entrevista na MTV de quando ela foi pra Las Vegas (se não me engano) gravar um clipe. Achei aquela menina super engraçada e jamais imaginaria na artista que ela chegaria a ser.

Hoje sem dúvidas nossa diva pop nos inspira muito (às vezes erra também, but whatever), mas já teve um passado que condena. Então achei legal compartilhar aqui a diferença que faz a pessoa ter um personal stylist. Hoje eu não sei quem acompanha a carreira dela, mas no inicio lembro que o Yan Acioli (o mesmo da Sabrina Sato), já fez muitas produções da gata.

Gente a diferença não está só nas roupas. Tem mudança de cabelo, nariz, boca, etc… mas não vamos perder o foco! rsrsrsrs

E ser personal stylist não é só vestir a pessoa bem não. Além disso (que seria o básico), o mais importante é adequar a personalidade da pessoa e a mensagem que ela quer transmitir.

Antes…

antes-e-depois-anitta-personal-style-11 antes-e-depois-anitta-personal-style-4 antes-e-depois-anitta-personal-style-8  antes-e-depois-anitta-personal-style-2

Depois…

antes-e-depois-anitta-personal-style-16

antes-e-depois-anitta-personal-style-15 antes-e-depois-anitta-personal-style-13

antes-e-depois-anitta-personal-style-7 antes-e-depois-anitta-personal-style-6

Quanta mudança né bisbis? Isso que peguei fotos do antes só depois que ela já estava ficando famosinha… porque antes! Pior que meus looks quando minha mãe me fazia posar de modelo! (também tenho um passado que me condena, mas deixa pra lá) kkkkkkkkkk 

O que acharam? Ter ajuda de um profissional faz muita diferença, né não?!

Beijinhos, Mana.

 

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  22
img_8455
Mana Naspolini
29 de novembro de 2016

Lançamentos Inverno/17 Daniela Tombini

Hey bisbis!

Calma, o título esta certinho… rsrsrs mas é que neste último domingo nós estivemos em Balneário Camboríu, especialmente para cobrir o  show room e lançamentos das novas coleções de inverno/17 Daniela Tombini.

Foi um prazer enorme conhecer um pouco mais sobre esta marca linda e ter acesso a todas novidades em primeira mão. E pra não deixar vocês de fora, é claro que bisbilhotamos muito e trouxemos nossas escolhas para vocês já deixarem a wish list prontinha.

Aproveitando também a presença da fundadora e diretora de criação da marca, a própria Daniela Tombini, demos a difícil tarefa de eleger dois looks de cada linha.

A marca Daniela Tombini tem mais de 20 anos de mercado e começou no segmento de pijamas e lingeries. Hoje já possui outras linhas como a Resort que no verão apresenta …. e a Vivame, que foi a novidade que mais bombou no evento, pois foi o lançamento oficial da nova marca do grupo. A Vivame é uma linha de roupas fitness super diferenciada. Com tecidos especiais, modelagens e criações. Do tipo de malha que a gente quer (e pode) usar no dia a dia. Fiquei encantada com tudo!

Bora conferir toda essa bisbilhotagem e se preparar pra babar com tanta coisa linda!? 😉

Então já vamos começar com a Vivame, que como falei ali em cima é a nova linha fitness da marca. Fiquei tão curiosa que fotografei um look pra sentir toda essa diferença de tecido, modelagem, etc e fiquei apaixonada!!!

vivame-logo

daniela-tombini-vivame-1 daniela-tombini-vivame-2 daniela-tombini-vivame-3 daniela-tombini-vivame-4 img_8461

A linha intimates, apesar de ser lingeries, tem muitas peças interessantes que podemos montar looks e sair por ai com elas a mostra cheias de estilo.

intimates-logo

daniela-tombini-intimates-1 daniela-tombini-intimates-3 daniela-tombini-intimates-4 daniela-tombini-intimates-5   daniela-tombini-intimates-6

img_8421

A linha Resort é feita pra mulher que não dispensa estilo e conforto. Peças com modelagens leves sem perder a feminilidade e ligada nas tendencias.

resort-logo

daniela-tombini-resort-1

img_8447 img_8452img_8465

E pra concluir a linha de pijamas que tem uma variedade infinita de opções. Desde peças mais confortáveis como pijamas soft como babydool de seda com rendas super sexys.

 

daniela-tombini-logo-pijama daniela-tombini-pijamas-1 daniela-tombini-pijamas-2 daniela-tombini-pijamas-3 daniela-tombini-pijamas-4 img_8303 img_8336 img_8431

 

img_8403 img_8455 img_8331

E já pensando no dia das mães, um presente super exclusivo e cheio de amor! Que mãe não amaria ganhar um presente lindo e gostoso como esse?

Ah! Acabamos não fotografando, mas além disso tudo tem também a linha masculina de pijamas.

E pra quem não conhecia e taí se perguntando onde encontrar, são mais de 1.500 pontos de venda em todo Brasil!!! Pede logo na sua loja preferida se ainda não tiver, ou então compre on line pelo e-commerce da marca clicando aqui!

Tem muita novidade bacana sendo preparada para o próximo ano, inclusive a abertura de lojas próprias. ♥ ♥ ♥

E por enquanto vamos aproveitando as coleções de verão que também estão maravilhosas!!!!

Curtiram bisbis???

Beijinhos, Mana.

  • Pinterest
  • Insta
    Instagram
  •  7